SINDIPPEN-TO promove evento para homenagear mulheres Policiais Penais em Palmas

Publicado em 8 de março de 2024 - 20:24h

Na manhã desta sexta-feira, 08, data em que se comemora o dia Internacional das Mulheres, o Sindicato da Polícia Penal promoveu um evento para homenagear e proporcionar um momento de cuidado para todas as filiadas.

A Diretora de Assuntos para mulheres, Alyne Soares, ressaltou que as mulheres da Polícia Penal são extremamente dedicadas, com dupla jornada e merecem todas as homenagens. “Nós Policiais Penais somos diferenciadas, queremos tanto cuidado, quanto aprender sobre defesa pessoal e este evento foi pensado em cada uma e foi feito para reforçar a importância das mulheres na nossa sociedade”, destacou.

O diretor Rennê Pereira, também agradeceu a presença de todas e destacou o papel indispensável das mulheres na sociedade. “Hoje completam-se 49 anos desde que a data foi reconhecida pela ONU, mas todos os dias são especiais. Não nos imaginamos sem o grande papel que todas as mulheres desempenham. Parabéns a todas”, frisou o diretor.
A programação, que foi realizada Sindicato dos Trabalhadores em Eletricidade no Estado de Tocantins, contou com café da manhã, momento de beleza e bem estar, com massagem, auriculoterapia, spa dos pés, e um aulão de defesa pessoal com o Major Pires (faixa preta em krav maga e Taekwondo).